terça-feira, 14 de outubro de 2014

Edith

Bom, agora já posso contar.

O blog ficou parado por alguns dias porque precisei fazer uma viagem de moto repentina.


Foi esta aqui:


Americana – Campinas – Santo André – Curitiba – São José

Aí você fala, ué, saiu de Americana e não de São José?





Essa é a novidade boa:

Fui até Americana de ônibus para buscar a mais nova colaboradora do blog, a Edith:




Ops, não essa Edith...

Esta aqui é que é a Edith:



A Edith estava num orfanato somente aguardando que alguém fosse buscá-la, foi paixão à primeira vista.

Apresentei meu currículo de cirurgião dentista atualizado online pelos meus lacaios minions, apliquei o plá do burro manco e aqui estamos nós.

Um grãozinho de loucura é o que nos torna humanos, já dizia o Erasmo (não o Carlos)

Então resolvi encarar uma safra inteira, porque o tempo é muito curto e não podemos desperdiçá-lo.

Edith vai colaborar com o blog contribuindo com suas experiências de amaciamento, novas manhas e macetes — ainda bem, porque eu já estava ficando sem assunto... 

Minha terceira moto é minha primeira bicilíndrica de arrefecimento líquido, então irei aprender muita coisa com ela e repassarei por aqui — muitos assuntos já apareceram durante a primeira viagem, e todos muito bons!

Agora vocês já sabem porque as postagens andaram sumidas e o blog andou ainda mais bagunçado que de costume.

Logo que eu coloque os trabalhos do ganha-pão em dia, voltaremos com carga total. Com as postagens atrasadas e as novas histórias desse novo relacionamento.

Posso adiantar que essa viagem inaugural, com os desvios que fiz, marcou 1001 km no velocímetro, feitos em dois dias, apesar de o google dizer que são apenas 920 km. Acho que esqueci o desvio por dentro de Curitiba...

O processo de amaciamento na estrada será um dos primeiros tópicos dessa nova série de postagens — não vejo a hora de iniciar essa etapa.

Eu ia dizer que as melhores coisas da vida são aquelas que surgem em nosso caminho quando menos esperamos, mas isso está errado.

As melhores coisas da vida são as amizades que cultivamos ao longo da jornada.

Um abraço, e um muitíssimo obrigado ao Universo,


Jeff

PS: Jezebel está meio tristinha com medo de ser dispensada... Não mesmo, Jezebel! Quando nós nos aposentarmos, estaremos sempre juntos. E a Edith também... Ihh, já comecei a pensar bobagem... 

3 comentários:

  1. Parabéns Jeff, muito linda a Edith.... Edith, seja benvinda, que este seja o início de muitas felicidades, grandes passeios e muuutos kms.... Ah !!.. um forte abraço à Jezebel também.... são os votos de Betho, Gi, Etta Place e Zulmira Tenebrosa !!!... abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Paixao antiga neh? Desde que a conheceu em Americana. Parabens

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, sempre pensando fora da caixa ein! Tenho certeza que fizestes uma ótima escolha! Parabéns pela nova moto e muitas felicidades no lombo dela!

    ResponderExcluir