domingo, 19 de março de 2017

Não querendo me gabar...

Não queria me gabar, mas a carne é fraca:
Reportagem: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/operacao-carne-fraca-comeca-com-contornos-de-nova-lava-jato-bsta62brk6om5491w1wymfo2z
Reportagem: http://www.otempo.com.br/capa/brasil/veja-10-fatos-nojentos-descobertos-com-a-opera%C3%A7%C3%A3o-carne-fraca-1.1449432

Então eu não resisti... e aproveitei a oportunidade.

Senti necessidade de relembrar:

Alguns escândalos deste Brasilzão velho de guerra você leu primeiro aqui no blog...

Postagem: http://minhaprimeiramoto.blogspot.com.br/2016/10/sobre-presuntos-e-feijoadas.html

Você nunca na vida comeu um presunto de verdade.

Eu só não imaginava que o pessoal tivesse a capacidade de chegar ao ponto baixo de reaproveitar carne recolhida por prazo vencido:


Agora este vídeo faz sentido para mim.

Difícil de imaginar até onde vai a ganância desses empresários.

Agora é só esperar para ver quando a coisa ficará realmente interessante para quem gosta de motos...

Um abraço,

Jeff

6 comentários:

  1. É, como estão dizendo por aí, agora só falta a Nutella ser merda...

    ResponderExcluir
  2. Pode se gabar sim Jeff, a experiência de vida, o conhecimento, são valiosos e pode nos livrar de cada uma!
    O comentário de Péricles, agora me preocupou, pois minha filha gosta da Nutella, acho melhor avisá-la... kkkkkkk
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Jeff esta parecendo os simpsons na parte de advinho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente Homer...
      Especialmente naquele episódio em que ele compra uma moto...
      Abração,
      Jeff

      Excluir
    2. Ja imaginei vc e a bebel(ui) tendo aquele tet a tet antes de ir dormir

      Excluir
    3. Modéstia à parte, ela é bem aconchegante e quentinha até demais mesmo no inverno ;)
      Um abraço,
      Jeff

      Excluir