sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ah, lembrei

Eu sabia que alguma coisa tinha ficado faltando na postagem de ontem, mas só fui lembrar agora:

A importância do salto numa bota.



Imagem: http://www.the-isb.com/?p=586

Mandei recondicionar dois pares de botas (por motivo de estimação — eu estimo muito meu dinheirinho suado), e o sapateiro me fez um favor não solicitado (malditos favores não solicitados...)

Como os pares eram idênticos, ele achou por bem distinguir um do outro instalando solados diferentes.

Então ele fez um par com saltos e outro sem saltos.

Pois é. Boa intenção teve o velhinho. 

Sobreviveu por causa disso.

Mas involuntariamente ele colaborou para estes tópicos.

Pude constatar na prática o quanto a bota sem salto escorrega nas mesmas situações e condições de utilização, já que alterno o uso dos pares de acordo com meu mau humor.

E garanto que meu humor piora muito quando uso as botas sem salto.

Realmente, saltos são questão de segurança. No dia em que derrubei Jezebel (leia o rodapé — sem trocadilho, juro), eu estava usando as malfadadas botas sem salto.

E em várias outras situações, o pé escorregou ao parar em semáforos e estacionamentos de padarias.

Sempre botas, e com saltos.

Um abraço,

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário